Decidi pela FIV

Olá! Tudo bem com vocês? Espero que sim.


Enfim, como eu havia mencionado no post anterior → Decisão importante ← tomei a decisão do "sim" eu optei pela Fertilização In Vitro e tudo começou em meados de março de 2019, entre consultas e exames, ficou decidido que iniciaríamos no ciclo que estava prestes a começar, dia 22 de março meu ciclo teve início e entramos com os indutores logo no dia seguinte.

Decisão importante


Olá para você que  passa por aqui e lê o que tenho a dizer!

Hoje escrevo sobre umas das decisões mais difíceis, porém libertadora, que já tive que tomar no percorrer da minha vida de tentante, não foi tomada do dia para a noite, pelo contrário, foi algo que pensei e orei muito antes de decidir pelo sim.

A dor da infertilidade


Oiii! Olha eu aqui de novo depois de tanto tempo, não resisti a vontade de externar um pouco do que me toma neste momento, então resolvi vir aqui escrever, falar sobre a espera e a dor  que muitas vezes aparace sem explicação ou motivo aparente, mas que dá as caras nada bonita vez e outra. 
Sabe aquela tristeza repentina, a vontade de chorar quase que incontrolável, aquele aperto no coração que deixa ele bem pequenininho e que as pessoas ao seu redor nem sempre vão entender, afinal, você não tem motivos pra se sentir assim. Será mesmo que não tem? 
Eu tenho, e não me envergonho de dizer isso. Não se sinta obrigada a se sentir forte o tempo todo, a sorrir o tempo todo como se a sua espera não doesse, não maltratasse, porque dói sim e maltrata muito, obvio que dias mais e outros menos, mas dói. E é justamente por eu estar nesse lugar sombrio do dia que dói mais que estou aqui escrevendo, desabafando e tentando encontrar forças em minhas próprias  palavras. Sabe, a infertilidade dói e a espera não é fácil.
Topo