Um pouco de mim

Hoje quero compartilhar um pouco da minha história como tentante, o começo da minha saga pela busca do tão desejado positivo.
Como já contei a história de com namorei, noivei e casei no outro post, esse já irei começar a partir de quando descobrir que o meu sonho não viria assim tão fácil como para a maioria das mulheres...

Pra isso, vou ter que voltar um tanto assim (.......) no tempo. Onde essa trajetória começou e eu nem se quer imaginava, que enfrentaria tantas batalhas a minha frente.
Primeiramente quero começar dizendo que eu já estive grávida. Calma que eu vou contar desde o começo, okay?! (não é fácil falar sobre isso, mas, vamos lá).
Esse meu positivo foi meio que no susto, eu estava atrasada e eu não esperava que fosse dar positivo, porque eu já tinha histórico de atrasos no meu ciclo, mas dessa vez demorou um pouco mais, então resolvi fazer um Beta logo (eu já disse que não sou provida de paciência? Já né?! ) Então, eu fui sem nenhuma intenção de um positivo,  mas num é que deu, e eu me tremi toda na hora que olhei pro papel em minhas mãos, numa espécie de medo e alegria diante daquela novidade. 
Porque foi um susto? Bem, como foi dito no post anterior, eu tive um namoro longo, tipo "namorido" rsrs, essa fase do filho, ainda não estava em nossos planos. Como formar uma família, se nem morar juntos morávamos e muito menos tínhamos uma casa?! Lógico que a maternidade sempre fez parte dos meus planos, mas dentro do contexto certo, entende?! Tipo, ter nossa própria casa, casar, ter estabilidade e depois constituir uma família, pelo menos pra mim, era assim. Eu estava com 21 anos e ele com 22 naquele ano de 2007, era comecinho do ano ainda, então sim, foi um susto naquele momento. Eu liguei pra ele na hora, não consegui esperar até vê-lo pessoalmente, ele tomou um susto também, não sabia se ria ou se chorava, coitado! A noite conversamos, era real, íamos ser pais, não tínhamos planejado, mas nos apoiamos e decidimos abraçar a ideia daquele pedacinho nosso sendo gerado no meu ventre, foi incrível! Espalhamos a notícia para família, porque notícia boa a gente conta logo né?! Lógico que ficaram surpresos, porém felizes com a noticia inesperada.
E o mais lindo daqueles dias, foi descobrir que minha irmã também estava grávida, pense em uma pessoa que ficou eufórica! O que seria mais perfeito do que dividir esse momento com sua irmã/melhor amiga? Nada, gente! Planejar comprinhas, enxoval, nome de bebê..  que coisa mais gostosa, já estava tudo em nosso roteiro de irmãs grávidas. O susto foi substituído por outros sentimentos, amor, cuidado, realização, proteção, foi um misto de emoções realmente. Eu estava feliz!


Mas, como nem tudo são flores, infelizmente, não foi tão perfeito como parecia que seria...

No próximo post, vou compartilhar como foi a partir desse momento em diante.

Beijos!

Até o próximo post!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo