Um pouco do 'Nós' Eu & Ele


Dessa vez eu não sei realmente por onde começar, não é fácil falar sobre nossa própria história, sobre nossa própria vida, sobre nossa própria pessoa. Usei 'própria demais' mas, deixa rolar... rsrsrs
Então, vou começar... Era uma vez... brincadeira... Agora é sério!

Quando eu conheci meu maridinho lindo, meu amor! Nossa tem tempo viu?! A gente se conheceu ainda na adolescência, isso foi em 2001, bem no comecinho do ano, eu tinha 15 e ele 16, eu bati o olho e já gamei, sério, fui muito fácil pra me apaixonar por ele, o menino era um gatinho (me julguem), na verdade, ele ainda é. Já ele, pra variar, não foi tão fácil assim, tudo fechada dele, só pra constar, era doido por mim e não sabia (palavras dele). rsrs
 O tempo foi passando, passando, passando... E eu tive que pedir pra ficar com ele, porque né, ele ainda tinha que ser tímido, e eu como sempre, não sou uma pessoa muito provida de paciência rsrs não preciso dizer que ele aceitou na hora, né?! A gente ficou por um tempo, namoramos por alguns anos... (afinal, éramos fedelhos, né?! rsrsrs) 
Nosso noivado foi bem curto e nos casamos rápido e do jeitinho como manda o figurino, cartório, igreja, vestido de noiva, véu e grinalda, pai entrando com a noiva, irmã sendo madrinha,  a noiva chorando sem parar, noivo olhando pra cima o tempo todo, pra não chorar também rsrsrs mas não funcionou e ele terminou chorando, e todos nós choramos juntos, mas, foi tudo lindo, tudo como tinha que ser, como Deus já havia projetado. Nós sempre dizemos isso um para o outro, que eu nasci pra ele, e ele nasceu pra mim, nada foi por acaso, tudo foi meticulosamente, planejando por Deus. 
Ele é um marido exemplar, em cada sentido da palavra, eu não tenho dúvidas de que sou amada, pois ele faz questão de me lembrar disso sempre, e eu também, não costumo deixar que ele tenha dúvidas quanto a isso. Não estou aqui dizendo que tudo são flores sempre, porque não são, isso não existe! Temos os nossos dias de bad, de TPM, hormônios, neuras e afins... Mas, que juntos damos um jeito e seguimos vivendo nossa vida juntinhos.
A nossa rotina é bem "monótona"  enquanto dia-a-dia: Trabalho - faculdade - casa e aos finais de semana vamos para igreja e depois damos uma esticadinha pra jantar com amigos, aqui e ali, tem também os compromissos em família, os famosos almoços na casa da sogrinha, os churrascos com amigos que rola aqui em casa, os nossos dias de maratona de séries (sim, somos dois viciados).  E nós amamos nossa monotonia, é uma rotina boa, só saímos dela nas férias, procuramos um lugar pra viajar e fazemos todo aquele roteiro planejado de curtir e relaxar, porque ninguém é de ferro, né?!
Aqui é só um pouquinho do 'nós' eu e ele, da nossa vida como um casal apaixonado desde os seus 15 e poucos anos de idade,  e que ainda tem um monte de sonhos pra realizarem juntos e o mais importante deles  é o nosso tão sonhado e desejado baby, mas aí já é um assunto longo, que vai ter um post todinho só pra ele, okay?!

No mais a gente vai se conhecendo com tempo...

Beijo!


Até o próximo post!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo