Não é tão fácil quanto parece...



Como eu havia dito no post anterior, a ideia de criar esse blog como uma espécie de diário, onde eu pudesse falar sobre tudo que se passa nessa minha cabecinha pensante e ansiosa, veio meio que de repente, mas confesso que não é fácil começar, pelo menos não a parte que você quer colocar em palavras digitadas, tudo o que se passa na sua mente, não é que eu não tenha nada a dizer, pelo contrário, são tantas coisas a serem ditas, escritas, a serem compartilhadas, mas por alguma razão a gente se pega pensando, pensando e meio que se sente intimidada de como e por onde começar. Daí você pode me dizer: "Comece do começo Lya, simples assim." (rsrs) Okay? Okay! Então vamos tentar.
Como alguém que ama lê, sério, sou muito viciada! E leio de tudo, de tudo mesmo! E como tal, leio muita coisa na internet também, sobre tudo o que eu achar interessante no momento, e naquele momento da minha vida, o assunto que me interessava era GRAVIDEZ, na verdade, tudo relacionado a esse tema, ainda domina os meus pensamentos, e no meio de tantas coisas que achei na internet, achei muitos blogs sobre tentantes, de pessoas exatamente como eu, com o mesmo sonho, então eu lia tudo, chorava um monte, torcia junto, me sentia próxima e me identificava muito com tudo que lia naqueles inúmeros blogs, não foi imediatamente, mas foi assim que resolvi criar o meu e aqui estou eu, entre tantas outras, querendo também compartilhar minha vida de tantante com outras pessoas que de alguma forma se identifique, se inspire com a minha história, como aconteceu comigo lendo a de outras tentantes.

Aí você pode me dizer: "Mas não era só conversar com as amigas e etc.. precisava de um blog pra isso?!"
Bom, precisar não precisava, rsrs, mas, nem sempre as pessoas estão dispostas a ouvir ou entendem o fato de você querer falar sobre, período fértil, a melhor vitamina pra isso ou aquilo, sobre suas consultas, sobre cada detalhe que o médico disse, e você não esqueceu uma vírgula se quer, ou seja, só quem é tentante entende tudo isso e não se cansará de ouvir, falar e lê sobre esses assuntos quando quiser. Estou certa ou não?

Tendo dito isso, nem sei se esse blog terá o alcance ou ser de certa forma tão interessante quanto todos os outros que leio na internet, ou se alguma viva alma vai me encontrar aqui e ler o que escrevo nesse mundo virtual tão imenso. Mas, estou por aqui! Não sei quantas postagens farei durante a semana, só sei que tenho muitas coisas na minha cabecinha que quero muito escrever e espero que alguém em algum momento se identifique.


Então é isso!

Até o próximo post!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo