De volta ao passado...


Hoje amanheci meio nostálgica, quer dizer, comecei a me sentir assim ao decorrer do dia pra falar a verdade, eu tenho dessas coisas algumas vezes, me pego relembrando situações sem qualquer ligação com os acontecimentos do dia. Eu sou do tipo que guarda todos os exames que faço, sim, até aqueles bem do inicio de tudo. E algumas vezes pego todos eles, e vou lendo, relembrando... isso é louco? Não sei e também não me importo, cada um com sua loucura... 

Hoje foi um desses dias, peguei todos, revi e reli a maioria deles, e aí me deu vontade de escrever sobre eles e seus diagnósticos. O primeiro (que não chega a ser um diagnóstico,

Depois de tanto tempo...

Minha última postagem, foi a quase três meses atrás, nesse tempo, por algumas vezes quis deletar esse perfil, pois uma vida de tentante não é muito fácil, e no meio de tristezas e frustrações, muitas vezes me vi pensando se valeria a pena escrever sobre experiências que em sua maioria, não são tão felizes como gostaria que fossem. Então, no meio de tantas indagações, resolvi continuar, não sei por quanto tempo ou com que frequência escreverei, mas quem sabe de alguma forma, em algum momento, essas palavras possam, ajudar alguém que se encontre na mesma situação que eu e tantas outras mulheres se encontram.

Qual meu fator Rh e como ele afeta minha gravidez?

Olá pra você que em algum momento vai encontrar meu blog e parar um pouquinho pra ler o que escrevo, e pra você também que já lê quietinha  ai no seu cantinho.

Bom, como vocês acompanharam no post anterior (Descobrindo meu Fator Rh),  eu tenho o Fator Rh negativo,  e vocês leram  tudo o que aconteceu até que eu perdesse meu bebê.

Descobrindo meu Fator Rh


Olá! Andei sumida por uns dias. Os dias andam bem corridos ultimamente, ando bem ocupada e consequentemente, não tive tempo para escrever esses dias como gostaria de tê-lo feito.
Como o post anterior ficou um tanto comprido, e como eu disse que faria, vou contar o que foi descoberto a partir daquele fatídico dia em que perdi meu bebê neste post.

Uma dor que nunca imaginei passar...

Olá! Tudo bem com vocês? Olha eu aqui, depois de alguns dias curtindo preguiça.

Vamos ao post de hoje, que é a continuação do anterior "Um pouco de mim" onde falei  sobre o meu primeiro positivo.  
Agora  vou compartilhar com vocês, como se seguiu a partir dali, okay?

Para mim este é um dos posts que terei mais dificuldade para conseguir escrever,  as palavras estão fugindo de mim, tudo porque nunca pensei um dia ter que escrevê-lo.

Um pouco de mim

Hoje quero compartilhar um pouco da minha história como tentante, o começo da minha saga pela busca do tão desejado positivo.
Como já contei a história de com namorei, noivei e casei no outro post, esse já irei começar a partir de quando descobrir que o meu sonho não viria assim tão fácil como para a maioria das mulheres...

Pra isso, vou ter que voltar um tanto assim (.......) no tempo. Onde essa trajetória começou e eu nem se quer imaginava, que enfrentaria tantas batalhas a minha frente.
Primeiramente quero começar dizendo que eu já estive grávida. Calma que eu vou contar desde o começo, okay?! (não é fácil falar sobre isso, mas, vamos lá).

Um pouco do 'Nós' Eu & Ele


Dessa vez eu não sei realmente por onde começar, não é fácil falar sobre nossa própria história, sobre nossa própria vida, sobre nossa própria pessoa. Usei 'própria demais' mas, deixa rolar... rsrsrs
Então, vou começar... Era uma vez... brincadeira... Agora é sério!

Tudo igual, continuo esperando...

Eu imagino que toda tentante, pense como eu todos os meses: Esse será O MÊS! Esse mês eu consigo minha vitória! Não é assim ou estou enganada? 
Mas ao contrário de tudo isso, é mais um mês que não acontece, que nada muda, e nos sentimos impotentes diante da situação que mais uma vez se repete... se repete e se repete...
Estou me sentindo assim hoje, pois pra mim foi mais um mês de expectativas frustradas, mais um mês que meu sonho não foi realizado. Nesses momentos, eu sempre me pergunto: Porque para algumas pessoas é tão fácil e pra mim tem que ser tão, tão difícil?! É um sentimento que  tento mandar pra longe de mim, mas é inevitável que ele apareça e me domine vez e outra, não é fácil se manter firme e forte o tempo todo, eu sei que não é, e hoje estou em um desses dias, em que me sinto um pouco tomada das minhas forças.

Não é tão fácil quanto parece...



Como eu havia dito no post anterior, a ideia de criar esse blog como uma espécie de diário, onde eu pudesse falar sobre tudo que se passa nessa minha cabecinha pensante e ansiosa, veio meio que de repente, mas confesso que não é fácil começar, pelo menos não a parte que você quer colocar em palavras digitadas, tudo o que se passa na sua mente, não é que eu não tenha nada a dizer, pelo contrário, são tantas coisas a serem ditas, escritas, a serem compartilhadas, mas por alguma razão a gente se pega pensando, pensando e meio que se sente intimidada de como e por onde começar. Daí você pode me dizer: "Comece do começo Lya, simples assim." (rsrs) Okay? Okay! Então vamos tentar.

PRIMEIRO POST





Bom, nesse primeiro post, vou falar de tudo um pouco, e do que será publicado aqui no blog, enfim, vamos nos conhecer um pouquinho...

Sou casada e completamente apaixonada por um marido lindo, que é minha força em todos os momentos (presente de Deus!), sou uma cristã que ama ao Deus que serve e é incondicionalmente apaixonada por Jesus. É dEle que vem a minha força e a minha fé no impossível, Ele é perfeito em tudo! Tenho uma família linda, rodeada de sobrinhos amados, a maioria por parte das minhas cunhadas, pois tenho somente uma irmã, mas ela vale por mil, e com certeza é minha melhor amiga, sou grata a Deus por ter cada um deles em minha vida.
Topo